Assistência Técnica e Garantia

janeiro 25th 2010 | Postado por Equipe NTos
Tags:

Observação:
Notebooks TOSHIBA importados não possuem garantia no Brasil com o Fabricante.

Apenas notebooks SempToshiba logos STI nos laptops são fabricados no Brasil e assegurados pela Companhia no país.

Portanto notebooks TOSHIBA importados apenas possuem garantia com o Lojista e/ou Importador, caso tenha dificuldade com atendimento de sua garantia nesses casos recorra ao Juizado Especial Civel mais próximo de sua cidade e/ou procure encaminhar à um especialista em conserto de de laptops da marca – Veja a lista de empresas especializadas no ramo Assistencia Tecnica.

Notebooks SempToshiba Nacionais – Garantia.

Para atendimento de garantia de notebooks fabricados no BRASIL siga abertura de chamado pelos telefones de contato:


  • Central de Atendimento ao Cliente no telefone 0XX 11 5643 5050, de 2.ª a 6.ª feira das 08:00 as 20:00 hs.

Já importados com Nota Fisca em DARF guia de importação e recolhimento de impostos siga:

  • Autorizado Toshiba América, favor acessar o site: www.ts.toshiba.com ou através do telefone nos (EUA) – (1)-800-457-7777